quarta-feira, 3 de julho de 2013

A dor da solidão



Se sentir sozinho em meio à pessoas amigas é uma sensação terrível. Ter pessoas queridas ao teu lado e mesmo assim não se sentir "acompanhado" é angustiante. Dói o corpo, dói a alma, dói o coração...

Acabei de chegar de uma comemoração divertidíssima. Aniversário de um amigo, pessoas queridas, animadas, bacanas, mas eu me sentia tão sozinho que pensei várias vezes em desaparecer em meio à todos e reaparecer em minha cama, debaixo das cobertas e, de preferência, dormindo.

Solidão é uma parte de mim agora. Levo a todos os lugares em que vou. Gostaria de poder anulá-la, mas ainda não aprendi como fazer isso.

Já me disseram que eu estou muito ansioso e ando "a perigo" procurando "um namorado", mas não é bem assim. Realmente sinto falta de alguém ao meu lado, mas na verdade meu pensamento e minha angústia vais muito além disso: nunca fui o tipo físico ideal da maioria dos homens da cidade e hoje, já com 40 anos, estou cada dia mais distante desse padrão...

Mas é um preço a pagar.
Espero aprender daqui pra frente a conviver com isso e mudar em minha cabeça e coração a forma de receber tando desprezo e indiferença de tantos.
...
E viva a vida!
Tô eu aqui postando depois de tanto tempo "CALADO".
Beijos e saudades de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário