segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esclarecimentos


Meus amigos, tô de volta e mais feliz que nunca.
Muitos de vocês ja sabem do que aconteceu e de como estou, mas ainda não havia tido tempo pra deixar claro aqui no meu "diário", rs.
Bom, nós voltamos!
Estamos mais felizes que antes, mais seguros, mais apaixonados, mais amantes. Hoje temos mais certeza do que sentimos e pudemos ter uma real dimensão da importância que um tem na vida do outro, e ta BOM DEMAIS!
Agradeço aos que torceram por nós e aos que estiveram ao nosso lado durnate os dias de tormento e solidão.
Nossa vida está mudando por isso nosso tempo está escasso, mas logo logo estarei aqui novamente postando mais detalhes e outras coisas mais.
Até breve!

3 comentários:

  1. Nada acontece por acaso , então AMIGO tire desses momentos que foram tristes um aprendizado e mais um amadurecimento para o relacionamento de vocês ... Eu de longe já sabia que essa volta seria rápida pois via o AMOR entre vocês dois e isso ninguém tira ...
    Sou suspeito em falar pois sou apaixonado por esse CASAL , conte sempre comigo ... Bjs

    @GuyBHZ (Renato)

    ResponderExcluir
  2. Amor... é tão lindo. É uma força que une, aproxima, alegra, fortalece, constrói... e faz tudo isso entre nós, né?! E olha que a distância que nos separa não é pouca, rsrs.
    Renatão, meu PÃO DE QUEIJO lindo. Obrigado pelo carinho, pela força e pelas palavras. Vc está conosco o tempo todo. E ainda vamos nos abraçar e sorrir muito. Te amo... te amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei...Amor é livro cheio de mistérios..

    ResponderExcluir