sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AMOR É PRA SEMPRE



“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.” (Renato Russo)


Muita coisa aconteceu nos últimos meses e eu estive afastado do blog durante esse tempo. Indo direto ao ponto: meu casamento acabou mesmo. Tentamos de tudo, mas não foi o suficiente. Hoje não somos mais um casal, não somos mais namorados, amantes, não fazemos mais planos para um futuro juntos, não sonhamos mais os mesmos sonhos... ACABOU.

Mas o que poderia ser um momento de tristezas, dor, mágoa, rancor, brigas, afastamento e isolamento se transformou numa realidade única e - por incrível que pareça - de muito amor. O sentimento que nos uniu durante esses quase 4 anos em que vivemos juntos ainda está vivo e forte, ainda nos une e nos alimenta, porém agora ele se revestiu de uma pureza, de uma entrega tão incrivelmente profunda que, sublimado, nos tornou amigos.

Moramos juntos e assim continuamos. Afeto e amor, temos muito, mas agora temos consciência que somos apenas amigos, irmãos, amados irmãos. Dois seres humanos que se amaram como homens com a carne e que agora se amam como almas afins. Nosso amor cresceu e cresce ainda mais, mas não somos mais amantes. Difícil entender? Mais difícil pra mim é conceber que duas pessoas que se amaram possam transformar um sentimento lindo em ódio (como é mais comum encontrar “nesse mundo”). Se isso acontece é porque NUNCA foi amor de verdade.

Eu sempre amo DE VERDADE, e meus amores sempre estão comigo até hoje. Meus ex-namorados, ex-amantes, “ex-amores” na verdade ainda são e sempre serão meus AMORES, e quem entrar em minha vida daqui por diante terá que aprender a conviver comigo e com meus amores e se não souber (ou não quiser) será porque não sabe o que é AMOR, pois amor é soma e nunca subtração. O amor é generoso é eterno. O amor é...  O AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário