domingo, 3 de abril de 2011

Adeus... tchau... até mais?

Ele acaba de sair daqui... foi embora da nossa casa e de minha vida... finalmente o peso da separação caiu com tudo sobre mim e me esmagou sem piedade. Estraçalhou meu corpo, alma e coração. Saber que não terei seu corpo ao meu lado todos os dia é terrível... saber que não acordarei vendo o seu sorriso lindo e sem seu abraço revigorante chega a doer toda a pele do meu corpo.

Eu o amo e o amarei pra sempre e sei que ele também me ama. O dia de amanhã não nos pertence e está nas mãos de Deus os nossos destinos. Se ainda vou sofrer, se vamos nos reencontrar, se vamos nos reinventar, quem sabe?

Em algumas horas ele estará mais distante do que jamais esteve nesses 3 anos e meio em que estivemos juntos. Outro estado, outra região, outra casa, outros amigos, outra realidade, outra vida e eu não estarei ao seu lado. E não existirá mais o NÓS. E o EU estará aqui... sonhando... e em meus sonhos meu coração estará ao seu lado... SEMPRE.


"...apenas seguirei como encantado ao lado seu." (Chico Buarque de Holanda - Todo Sentimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário