domingo, 10 de abril de 2011

Germinar é preciso



Encontrei essa imagem, e ela traduz muito bem este meu momento. 

Será que existe a palavra "REGERMINAR"?
 Pois eu me sinto REGERMINANDO toda vez que preciso me reinventar e renascer. Como se começasse do zero, de uma semente, e a partir desse ponto criando recriando meu tronco, decidindo pra que lado e qual a força dos meus galhos e estudando os tons e os brilhos de minhas flores. Será que terei flores? Será que meus frutos serão doces? Essa decisão já não dependem só de mim. A luz, a água, o solo e meus nutrientes me darão o resto do que necessito pra RECRESCER e ser forte novamente... e que venham belos pássaros fazerem ninhos entre meus galhos e que eu seja sombra e vida sempre.






Imagem:
Pawel Jonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário