sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um novo recomeço


O fim de um relacionamento é sempre de muita dor, mudanças e é sempre cercado de situações difíceis. O meu não seria diferente, mas confesso que algo particular acontece neste momento entre "nós". Nosso casamento acabou dia 14 e até hoje moramos juntos e é indiscutível que o amor que nos une - e nos unirá pelo resto de nossas vidas - é enorme, forte e lindo. Nos amamos e é um fato. E ponto.

Porém, a relação marido e marido acabou. Hoje tudo é diferente, as palavras ditas já não são mais as de amor de amantes, os olhares trocados não são mais de paixão, a cama agora serve apenas para dormir. A dor, aos poucos (e digo bem aos poucos mesmo) vai dando lugar a uma conformidade forçada e necessária que abre uma trilha até uma porta imaginária que, se for aberta, dará origem a um novo começo. Sozinho. E será lindo... seja lá qual for, porque é nisso que eu acredito.

Ah! Lembram que eu disse que estamos morando juntos? Pois é, esta é a outra grande mudança que terei que enfrentar e me acostumar também. Nos amamos muito, mas ele vai embora... morar em outro estado... bem distande daqui... isso me fez chorar e pensar que nem sequer a amizade e a compania dele eu terei em minha vida. Apenas as lembranças maravilhosas de um passado eterno em minhas/nossas lembranças. E saber que eu vivi uma linda história de AMOR (em maiúsculas mesmo) me faz sentir e ter certeza que sou ESPECIAL. Não é todo mundo que vive o que eu vivi. E só sofre por amor quem ama. E eu amei... e sei que vou voltar a amar... e tb sei que vou continuar amando os que já amei... e o amor move a minha vida.

E seja o que Deus quiser... e aconteça o que tiver que acontecer... venha o que vier... e a vida continua.

Seja feliz meu anjo iluminado!
Estarei aqui sempre que precisar de mim.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário